PLR

Petroleiros do PR e SC aprovam PLR do Sistema Petrobrás

O Sindicato concluiu nesta terça-feira (30) a rodada de assembleias que deliberou sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) do Sistema Petrobrás.

A categoria do Paraná e Santa Catarina seguiu o indicativo do Conselho Deliberativo da FUP e aprovou a contraproposta da empresa com índice de 95%. Os contrários foram 3%, enquanto 2% se abstiveram.

Assembleia em frente a NESIX, São Mateus do Sul

O desconto de contribuição assistencial de 1% nos contracheques de renda variável também foi aprovado por 89% dos participantes. Seis por cento foram contrários a este item, e 5% se abstiveram.

Ao todo, foram realizadas 13 sessões de assembleias, que ocorreram entre os dias 22 e 30 de janeiro, de forma presencial e também por meio de videoconferências.

Assembleia em frente à Repar, Araucária

Nesta quarta-feira (31), o presidente do Sindipetro PR e SC formalizou a assinatura dos acordos da Petrobrás e Transpetro. O Sindicato aguarda a resolução da reunião do Conselho de Administração da TBG, prevista para hoje, para dar continuidade à assinatura do acordo com a subsidiária.

O presidente do Sindipetro PR e SC explica como serão os pagamentos, confira: