Petroleiros rejeitam proposta de PLR e mantêm estado de greve

Os trabalhadores do Sistema Petrobrás concluíram as assembleias para avaliação dos indicativos da FUP e de seus sindicatos na grande maioria dos estados. Em todas as bases, a categoria rejeitou por ampla maioria a proposta de PLR apresentada pela Petrobrás no último dia 14. Os petroleiros também acataram o indicativo de manutenção do estado de greve e de assembleias em caráter permanente.
Nas bases representadas pelo Sindipetro Paraná e Santa Catarina o resultado das assembleias apontou que 90,2% aprovaram os indicativos da Federação, contra apenas 9,8% que rejeitaram. Não houve registro de abstenções.