Prazo para recadastramento de aposentados e pensionistas na AMS termina nesta quarta-feira (20)

Quem tiver dificuldades para realizar o procedimento deve buscar o auxílio da Secretaria de Aposentados do Sindipetro PR e SC

Termina na próxima quarta-feira (20) o prazo para os aposentados e pensionistas beneficiários da AMS efetuarem o recadastramento obrigatório. Deverão ser recadastrados, além do titular, todos os seus dependentes inscritos na AMS.

O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente através do Botão Compartilhado, pelo link: http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br no serviço Recadastramento Aposentados e Pensionistas.

Beneficiários que concluíram o recadastramento em uma das fases anteriores (Plano K ou Empregados Ativos) em virtude de mudança de vínculo ou forma de pagamento, não necessitarão realizar novo recadastramento.

Você poderá acessar a carta enviada (aqui) e o passo a passo com as principais dúvidas (aqui).

Mais informações também poderão ser obtidas através do Call Center pelo telefone 0800 287 2267, opção 1. Caso encontre dificuldades para o recadastramento utilize a opção 5.

Se ainda assim você tiver dificuldade para realizar o recadastramento junto à AMS, ligue para a Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência Social do Sindipetro PR e SC – (41) 3332-4554 – Ramal 2013 – ou venha até a Sede do Sindicato, em Curitiba, ou regionais sindicais de São Mateus do Sul, Joinville e Paranaguá.