O Sindipetro Paraná e Santa Catarina anuncia a abertura de processo seletivo para contratação de auxiliar administrativo nas seguintes condições:
1. JORNADA: 40 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00h as 17:00h com 1 hora de intervalo de almoço.
2. FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT – prazo indeterminado com 90 dias de experiência.
3. LOCAL: Rua Lamenha Lins, 2064, Bairro Rebouças, em Curitiba-PR.
4. ETAPAS do processo de seleção:
• Inscrições e análise de currículo;
• Teste Seletivo e entrevista.
5. REQUISITOS:
• Nível médio completo;
• Experiência em Computação (Pacote Office e Internet).
6. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
• Salário base: R$ 1.095,60;
• Auxílio alimentação;
• Vale-transporte;
• Auxílio-creche para filhos menores de 3 (três) anos;
• Plano de saúde.
7. PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
• Recepção e apoio às demais áreas;
• Envio de correspondências e mala direta;
• Elaboração de ofícios;
• Atendimento telefônico;
• Administração da agenda institucional e da direção;
• Recebimento e protocolo de documentos.
8. INSCRIÇÃO:
• Enviar currículos para o e-mail “secretaria@sindipetroprsc.org.br” com o assunto “vaga de auxiliar administrativo” até o dia 08 de Julho de 2014, impreterivelmente.
Telefone para contato: (41) 3332-4554