Processo seletivo para contratação de auxiliar administrativo

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina anuncia a abertura de processo seletivo para contratação de auxiliar administrativo nas seguintes condições:
 
1.    JORNADA: 40 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00h as 17:00h com 1 hora de intervalo de almoço.

2.    FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT – prazo indeterminado com 90 dias de experiência.

3.    LOCAL: Rua Lamenha Lins, 2064, Bairro Rebouças, em Curitiba-PR.

4.    ETAPAS do processo de seleção:
•    Inscrições e análise de currículo;
•    Teste Seletivo e entrevista.

5.    REQUISITOS:
•    Nível médio completo;
•    Experiência em Computação (Pacote Office e Internet).

6.    REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
•    Salário base: R$ 1.095,60;
•    Auxílio alimentação;
•    Vale-transporte;
•    Auxílio-creche para filhos menores de 3 (três) anos;  
•    Plano de saúde.

7.    PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
•    Recepção e apoio às demais áreas;
•    Envio de correspondências e mala direta;
•    Elaboração de ofícios;
•    Atendimento telefônico;
•    Administração da agenda institucional e da direção;
•    Recebimento e protocolo de documentos.
 
8.    INSCRIÇÃO:
•    Enviar currículos para o e-mail “secretaria@sindipetroprsc.org.br” com o assunto “vaga de auxiliar administrativo” até o dia 08 de Julho de 2014, impreterivelmente.

Telefone para contato: (41) 3332-4554