Programa de Avaliação da Saúde e auxílio funeral são os destaques do Bate-Papo Sindical dos Aposentados e Pensionistas desta quinta-feira

Reunião começa às 15h00, na plataforma de videoconferência Zoom.

O Bate-Papo Sindical com Aposentados e Pensionistas desta semana vai tratar do PASA (Programa de Avaliação da Saúde do Aposentado) e do auxílio funeral que o Sindipetro PR e SC mantém para seus associados.

Pecúlio e informes sobre Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) e Petros também estarão em pauta.

A reunião acontece nesta quinta-feira (10/12), das 15h00 às 16h00, através da plataforma de videoconferência Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para (41) 98805-2367 (Liliane) e/ou (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

A atividade será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

Quando? Quinta-feira, 10 de dezembro, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).