Prorrogadas as inscrições para o 2º Torneio de Sinuca dos Petroleiros

Novo prazo para inscrições vai até a próxima sexta-feira (13).

Quem ainda não fez sua inscrição para o 2º Torneio de Sinuca dos Petroleiros ganhou uma segunda chance para participar. O Sindicato resolveu estender o prazo para as inscrições até a próxima sexta-feira, dia 13 de abril. Elas podem ser feitas pela internet, através do site do Sindipetro, ou na sede e regionais sindicais da entidade (mais informações abaixo).

O Torneio será disputado em duplas, porém as inscrições são individuais. O sorteio dos pares foi transferido para o dia 16 de abril, às 15h00, com transmissão ao vivo pela fanpage do Sindipetro no Facebook (www.facebook.com/sindicatodospetroleiros).

A etapa classificatória do Torneio acontece entre os dias 23 e 27 de abril, nas cidades onde o Sindicato está sediado (Curitiba, Paranaguá, São Mateus do Sul e Joinville), atendendo as disponibilidades de horário dos aposentados e trabalhadores dos regimes de turno e administrativo.

As semifinais e final do Torneio serão realizadas no dia 05 de maio, a partir das 10h00, na Sede do Sindicato, em Curitiba. A entidade disponibilizará transporte gratuito até Curitiba para as duplas classificadas nas outras cidades.

O 2º Torneio de Sinuca dos Petroleiros vai ser organizado a partir das regras do jogo de bola 8, conforme o regulamento disponível no site do Sindicato. As eliminatórias dos jogos preliminares e das finais poderão ser de uma só jogada (eliminatória simples) ou “melhor de três”, a ser definido pelo fiscal da partida.

:: Premiação

A dupla vencedora poderá escolher entre um final de semana (sábado e domingo) com direito a um acompanhante cada no Hotel Fazenda Hakuna Matata, Hotel Fazenda Dona Francisca ou Estância Betância (a ser escolhido pelos vencedores e com transporte não ofertado) ou ainda uma viagem no período de baixa temporada, também com direito a um acompanhante cada, para Gramado ou Foz do Iguaçu (3 diárias).

Já as duplas que terminarem em segundo e terceiro lugares ganharão um jantar gastronômico, com direito a um acompanhante cada, com local a ser definido pela Comissão Organizadora ao final do Torneio.

As três duplas mais bem colocadas também receberão troféus.

:: Serviço

2º Torneio de Sinuca dos Petroleiros

Etapa classificatória: de 23 a 27 de abril de 2108 (Curitiba, Paranaguá, São Mateus e Joinville)

Semifinais e Final: dia 05 de maio, a partir das 10h00, na Sede do Sindicato (Curitiba)

Inscrições: até 13 de abril, nas sedes do Sindicato ou no site da entidade.

Acesse o seguinte link para efetuar inscrições online ou acessar o regulamento:

Sorteio das duplas: dia 16 de abril, às 15h00, com transmissão ao vivo pela fanpage do Sindipetro no Facebook (www.facebook.com/sindicatodospetroleiros).