Quarta-feira (07) tem Bate-Papo Sindical na Repar sobre a Campanha Reivindicatória 2016

Dirigentes do Sindipetro Paraná e Santa irão se reunir com os petroleiros da Repar na próxima quarta-feira (07), no horário do almoço, no restaurante do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE).

O Bate-Papo Sindical será sobre a Campanha Reivindicatória 2016. Nesse mesmo dia encerra o prazo para a Petrobras responder a FUP sobre os apontamentos do Conselho Deliberativo acerca da nova proposta apresentada pela empresa. No documento protocolado, a Federação cobra da estatal a resolução de dois pontos do termo aditivo do ACT-2015/2017: a questão do pagamento do ATS da FAFEN/PR e a alteração na atual postura da empresa, que promove a redução da jornada de trabalho com redução de salário, impulsionando uma jornada sob o risco de assédios, punições e demissões.

Os(as) petroleiros(as) que participarem do Bate-Papo desta quarta na Repar terão o almoço custeado pelo Sindipetro.