Rango ruim? Transporte precário? Bote a boca no trombone!

Péssima qualidade da alimentação e condições precárias do transporte na Repar são motivos de constantes queixas dos trabalhadores. Envie denúncias para subsidiar as tratativas do Sindicato com a empresa.

Faz tempo que a alimentação servida aos trabalhadores da Repar é alvo de reclamações. A péssima qualidade é evidente e a situação chegou a um estágio crítico. Comida fria e gordurosa, falta de opções de pratos quentes e frios, frutas podres… chegou a hora de dar um basta!

O Sindipetro PR e SC vai se reunir com a gerência da Repar responsável pela alimentação no próximo dia 19 para apresentar os problemas e cobrar uma solução definitiva. Para isso, é preciso que os trabalhadores da refinaria enviem denúncias sobre as condições da alimentação. Fotos e relatos devem ser enviados ao e-mail denuncia@sindipetroprsc.org.br .

Também estará em pauta nesta reunião a situação do transporte. Denúncias sobre este assunto também devem ser encaminhadas ao Sindicato.

Chegou a hora de colocar as cartas na mesa e lutar por dignidade. O Sindicato conta com a sua colaboração.