Reabertura da Fafen-PR em debate no 8º Congresso Regional

Procuradora-Chefe do MPT-PR e personalidades políticas participam do 2º painel do evento.

Logo após o painel sobre privatizações, com o ex-governador Roberto Requião (MDB-PR) e o senador Jean Paul Prates (PT-RN), na noite desta quinta-feira (01), o 8º Congresso Regional Unificado dos Petroleiros e Petroquímicos do PR e SC terá um debate sobre a reabertura da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen-PR).

Participam a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR), Margaret Matos de Carvalho; a deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann; o deputado federal Enio Verri (PT-PR); e o deputado estadual Tadeu Veneri (PT). A mediação fica por conta de Gerson Castellano, diretor da FUP e do Sindiquímica-PR.

A atividade é interativa e os espectadores poderão enviar suas perguntas aos palestrantes. Será a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Sindipetro PR e SC no Youtube e Fanpage do Facebook.