Pauta Local

Repar: Bate-Papo Sindical com o Grupo 2 nesta terça. Atenção às novas datas do G1 e G4

Por ocasião do ato do aniversário dos 71 anos da Petrobrás, realizado na semana passada, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina teve que fazer alterações no calendário da rodada de Bate-Papo Sindical da Repar.

Dessa forma, o Grupo 2 terá a atividade nesta terça-feira (8), às 19h, no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE). Já o Grupo 4 participa do Bate-Papo Sindical na sexta (11), também às 19h. O Grupo 1, por sua vez, será na quarta-feira da próxima semana (16), no mesmo horário.

O Bate-Papo Sindical debate, desta vez, o retorno das tratativas com a gestão sobre as pautas relativas aos treinamentos e efetivos; os resultados até o momento das reuniões das comissões da FUP e sindicatos com a Petrobrás, sobretudo acerca do Saldo AF, Vale Alimentação/Refeição (VA/VR) e do Plano de Cargos; e, por fim, assuntos gerais.