Repar: Sindicato converte as reuniões setorizadas em assembleias

Intransigência da empresa em reduzir o efetivo exige uma resposta urgente da categoria

As reuniões setorizadas da Repar convocadas para a próxima semana foram transformadas em assembleias gerais extraordinárias. A medida tomada pelo Sindicato é motivada pelo resultado da reunião com a Petrobrás, realizada na última terça-feira (07), no Rio de Janeiro, na qual os representantes da empresa foram categóricos ao afirmar que as reduções dos efetivos mínimos no refino serão implantadas.

Diante dessa posição intransigente da gestão da Companhia, o Conselho Deliberativo da FUP indica a aprovação de greve nacional por tempo indeterminado, com data a ser definida pela FUP, mobilização nacional de 24 horas no dia 19 de junho em todas as unidades da Petrobrás e subsidiárias, bem como a qualificação de mobilização no caso de implementação unilateral pela empresa da redução do número mínimo.

As assembleias com os trabalhadores da Repar acontecem nos dias 12, 13 e 14 de junho, na Sede do Sindipetro PR e SC. Confira o calendário no quadro abaixo.

BASE

LOCAL

HORÁRIO

Repar

Sede do Sindipetro SEDE DO SINDIPETRO PR/SC, EM CURITIBA/PR

(R. LAMENHA LINS, 2064, REBOUÇAS)

12/06/2017

13/06/2017

14/06/2017

*O Edital de Convocação está disponível no link dos anexos abaixo.

Edital de Convocação de Assembleia – Repar