Repar também aprovou a proposta de ACT

A exemplo da assembleia realizada na segunda-feira, na Usina do Xisto, em São Mateus do Sul, os petroleiros da Repar aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho garantida na luta da Campanha Reivindicatória deste ano.

Os trabalhadores da Refinaria se reuniram na sede do Sindicato, em Curitiba, e referendaram a proposta por unanimidade. Clique aqui para conferir os principais avanços. Também houve consenso quanto ao desconto assistencial de 2% do salário básico (1% em janeiro e 1% em fevereiro), a ser repassado paritariamente à FUP e ao Sindipetro Paraná e Santa Catarina.

As assembleias continuam até sexta-feira (02), quando acontece a assembleia com os petroleiros do Terminal Transpetro de Paranaguá, na Sede Regional do Sindipetro (R. Odilon Mader, 480 – Estradinha), às 18h00.

Nesta quarta (30) é a vez dos petroleiros de Biguaçu se reunirem em assembleia. Será às 12h30, em frente ao Restaurante Meurer (Estrada Geral Santa Cruz, s/nº). Ainda hoje acontece a consulta com os trabalhadores do Terminal Transpetro de Itajaí e da UO-SUL. Será às 19h00, na sede do SINPRO (Sindicato dos Professores de Itajaí e Região – Rua Jorge Mattos, 285, Centro – em frente à capela da Univale).

Na quinta-feira a assembleia ocorre na Regional Sindipetro de Joinville (R. Elly Soares nº 127, bairro Floresta), às 19h00.