Resolução CNPC-55/2022 é destaque no Bate-Papo Sindical com Aposentados e Pensionistas

Será excepcionalmente nesta quarta-feira (09), às 15h, de forma híbrida (presencial e virtual).

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que irá abordar a Resolução CNPC-55/2022 e a possibilidade de um Plano de Equacionamento do Déficit (PED) para 2023, devido ao saldo negativo no Plano Petros do Sistema Petrobrás- Repactuados (PPSP-R) de 2021.

A reunião ocorrerá excepcionalmente nesta quarta-feira (09), das 15h00 às 16h00, na Sede de Curitiba. Também será possível participar de forma virtual, através de videoconferência pela plataforma Zoom.

O bate-papo será conduzido pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva, e contará com a participação do Conselheiro Deliberativo da Petros, Norton Almeida.

Para acompanhar virtualmente, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail para a inscrição. O link de acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

Quando? Quarta-feira, 09 de novembro, às 15h00.

Onde? Sede Sindipetro de Curitiba, R. Lamenha Lins, 2064 – Rebouças, ou através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica).