Repar

Retificação de calendário: Sindicato altera agenda de setorizadas

O Sindipetro PR e SC informa a retificação da agenda das setorizadas, iniciada no dia 31 de maio com os trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás lotados na Repar.

Os petroleiros que atuam no Setor de Operação em regime administrativo devem participar da reunião da tarde desta terça-feira (11), às 16h30, juntamente com os trabalhadores dos Setores da Manutenção EI, EE, ED, IE e PM.

A setorizada com os trabalhadores da Operação UT, marcada para o dia 12/06 também foi alterada. A reunião será realizada no dia 20/06, às 14h, na sede de Curitiba.

O sindicato adicionou ainda mais um encontro, no dia 21 de junho, sexta-feira, para os novos funcionários do último concurso e aqueles que não conseguiram participar de nenhuma setorizada. A reunião será realizada às 18h, na sede de Curitiba. O objetivo é atingir a maior participação possível.

A rodada de bate-papo está debatendo as estratégias necessárias para mudanças na postura da gestão da refinaria, além de abordar problemas relacionados ao baixo efetivo dos setores e demais demandas da categoria.

Participe desse processo e contribua para um ambiente de trabalho mais saudável e seguro. As mudanças só ocorrem com a luta e a organização da classe trabalhadora!

Confira o calendário atualizado:

Setores Administrativos, SOP, Engenharia e Serviços, TIC, PC, Otimização 11/06

11h30 Cepe/Repar
Setores da Manutenção

EI, EE, ED, IE e PM;

Setor de Operação em regime administrativo

16h30 Cepe/Repar
Operação

DC e DCCF

quarta-feira

9h Sede do Sindicato

Operação TE 12/06