Reuniões presenciais debatem mobilizações para que a escolha tabela de turno da Repar seja respeitada

Encontros acontecem nos dias 24 e 29 de março, na sede do Sindicato.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os petroleiros e petroleiras do regime de turno ininterrupto de revezamento da Repar para reuniões presenciais que serão realizadas nos dias 24, às 14h, e no dia 29 de março, às 17h, no salão da Sede do Sindicato.

Os encontros debaterão sobre formas de mobilização para que o acordo entre FUP/Sindicatos e Petrobrás sobre tabela de turno, mediado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST/DCG 1000087-16.2020.5.00.0000), seja respeitado; assim como a vontade dos petroleiros, que democraticamente escolheram o modelo de tabela a ser aplicado, conforme regras pactuadas com a empresa.

A reunião do dia 24 é voltada aos trabalhadores dos grupos A, B e C. Já a de 29/03 contempla os petroleiros dos grupos D e E. Os encontros contarão com a presença da assessoria jurídica do Sindipetro PR e SC.

:: Serviço

Reuniões presenciais sobre tabela de turno da Repar

Quando?

24/03: Grupos A, B e C