Sábado tem feira com produtos agroecológicos no Sindipetro

Alimentos livres de agrotóxicos a preços justos. Melancia, farinha de mandioca e batata inglesa estão em promoção

Neste sábado (20) acontece a Feira de Agroecologia na sede do Sindipetro PR e SC. A atividade começa às 9h e vai até às 14h. A iniciativa tem o objetivo de promover a cultura da alimentação saudável aliada à valorização da produção dos agricultores em assentamentos ou acampamentos. A edição deste fim de semana terá melancia, farinha de mandioca e batata inglesa em promoção. Quem for à feira também poderá adquirir livros infantis, de literatura em geral, sociologia, agroecologia, entre outros temas, na banca do Maurício Livreiro.

A Feira é uma parceria do Sindicato com a rede Produtos da Terra PR e comercializa a preços acessíveis produtos orgânicos (ou livres de agrotóxicos) cultivados pela agricultura familiar. Além de ser uma fonte saudável de alimento, os orgânicos propiciam um modo de vida mais sustentável, pois os produtores tratam o meio ambiente com respeito e não utilizam veneno nos alimentos.

Feira de Agroecologia no Sindipetro PR e SC

Quando? Sábado, 20 de fevereiro de 2021
Local: Estacionamento da Sede do Sindicato
(R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba)