Sede da CUT Paraná é alvo de novo ataque na noite desta quinta-feira

A sede da Central Única dos Trabalhadores do Paraná foi alvo de novo ataque durante a noite desta sexta-feira. Por volta das 22h uma pessoa atirou rojões contra a sede da entidade para na sequência correr. Um segurança presente no local presenciou a fuga e em seguida avisou a direção da CUT Paraná que prontamente acionou a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

Este é o segundo ataque ( http://migre.me/tgpGO ) contra a sede CUT Paraná em menos de 24 horas. Na madrugada desta quinta-feira, às 0h05 o local foi pichado e teve sua porta de vidro quebrada, alvo de pedras que foram lançadas por vândalos.

A CUT Paraná entende a manutenção do Estado Democrático de Dreito, bem como o exercício da livre manifestação, devem ser o norte de todos os atores no atual cenário político e social do Brasil. Assim como as autoridades devem estar atentas ao crescimento da onda de violência contra movimentos sociais e setores populares da sociedade.

Esse ato de violência, reiterado, serve como estímulo para levantarmos as nossas bandeiras em defesa da democracia e do Estado Democrático de Direito. Por isso convidamos todos e todas para que estejam presentes na Praça Santos Andrade a partir das 18h.