Dia do Aposentado

Sede de São Mateus do Sul terá churrasco em comemoração ao Dia do Aposentado

O evento será na próxima quarta-feira (07). Para participar, realize sua inscrição até às 15h de amanhã. Não perca!

Para dar sequência às comemorações do Dia do Aposentado, o Sindipetro PR e SC realizará uma programação especial destinada aos aposentados, pensionistas e acompanhantes de São Mateus do Sul.

O evento acontecerá nesta quarta-feira (07), na Sede Regional (Rua Paulino Vaz da Silva, nº 535), a partir das 14h. Durante a tarde, os associados terão a oportunidade de desfrutar de terapias como Quick Massage e Reflexologia. Esses serviços estarão disponíveis gratuitamente até às 18h. Além disso, o espaço contará com a exposição fotográfica ‘Túnel do Tempo’, que irá relembrar momentos importantes da categoria.

Em seguida, irá iniciar o churrasco de confraternização. Carnes, acompanhamentos e bebidas não alcoólicas estarão no cardápio. Os participantes ganharão ainda um brinde especial.

Para participar do churrasco é necessário fazer inscrição até às 15h desta terça-feira (06), informando o nome completo do sócio e do(a) acompanhante através do e-mail recepcao@sindipetroprsc.org.br ou pelo Whatsapp (41) 99235-1435.

Visita à NESIX

Para dar continuidade às comemorações do Dia do Aposentado, está prevista uma visita às instalações da Planta de Pesquisa NESIX, em São Mateus do Sul. Cada aposentado(a) e pensionista poderá levar um acompanhante. A data ainda será confirmada. Para participar da visita, será necessário realizar inscrição através do Whatsapp (41) 99235-1435.

:: Serviço

Comemorações do Dia do Aposentado

Quando? 07 de fevereiro, quarta-feira.

Onde? Sede de São Mateus do Sul. Endereço: R. Paulino Vaz da Silva, nº 535

Inscrições para participar: Whatsapp (41) 99235-1435.