Sedes Regionais de Joinville e Paranaguá recebem palestra sobre o Plano Alternativo de Equacionamento do Petros 1

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina fecha a série de palestras sobre o Plano Alternativo de Equacionamento do Petros 1 (PPSP-1) em suas sedes com mais duas atividades. Desta vez, as regionais sindicais de Joinville e Paranaguá recebem o evento.

A orientação é que os petroleiros sindicalizados participantes do PPSP-1, tanto repactuados quanto não repactuados, acompanhem a palestra. Em Paranaguá será na próxima quarta-feira (11), às 13h30. Já em Joinville ocorre no dia 19 de setembro (quinta-feira), também a partir das 13h30.

O ministrante será Antônio Carlos da “Silva”, coordenador da secretaria de aposentados, pensionistas e previdência social do Sindipetro PR e SC. Silva é petroleiro aposentado da Repar, foi professor universitário da disciplina de filosofia e desde que deixou de lecionar se dedica à organização da luta dos petroleiros aposentados, em especial aos assuntos relacionados ao fundo de pensão da categoria.

:: Serviço

Plano Alternativo de Equacionamento do Petros 1 (PPSP-1)

PARANAGUÁ

Data: 11/09/2019