Seis trabalhadores são feridos em explosão na Revap

Seis trabalhadores ficaram feridos após uma explosão na manhã desta quinta-feira (11), na Refinaria Henrique Laje (Revap), em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

De acordo com o Sindicato da Construção Civil, o acidente aconteceu por volta das 11h40 na área de montagem da refinaria e deixou seis trabalhadores feridos. As vítimas seriam dois operários da própria refinaria da Petrobras e quatro funcionários de empresas terceirizadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas foram levadas para o hospital Policlin e duas, que estariam em estado mais grave, foram encaminhadas para o pronto-socorro da Vila Industrial. O estado de saúde das vítimas não foi informado pelos hospitais até as 13h20.

O Corpo de Bombeiros informou que deslocou duas viaturas para o atendimento da ocorrência na Revap. Às 13h15, os Bombeiros permaneciam no local, mas a informação é de que o incêndio provocado após a explosão já havia sido controlado e não havia mais risco de explosões.

Procurada, a Revap ainda não havia se posicionado sobre o assunto até a publicação da reportagem.

Fonte: G1/globo.com