Setor Privado: Assembleia com trabalhadores da Paraná Xisto debate proposta de ACT

Será na próxima quarta-feira (09), na Sede Regional do Sindicato de São Mateus do Sul, em duas sessões: às 9h e 17h30.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Paraná Xisto S.A., do setor privado, para participarem de uma assembleia geral extraordinária, cujo objetivo é discutir e deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

A assembleia ocorrerá em duas sessões, uma às 9h e outra às 17h30, no dia 9 de agosto (quarta-feira), na Sede Regional do Sindipetro, localizada na Rua Paulino Vaz da Silva, 538, Centro, São Mateus do Sul. Além da discussão sobre o ACT, também serão abordados outros temas importantes, como a aprovação de assembleia em caráter permanente e assuntos gerais.

De acordo com o presidente do Sindicato, Alexandro Guilherme Jorge, a proposta que será discutida é uma conquista do comprometimento do Sindicato com os trabalhadores e trabalhadoras. “Trata-se do resultado do amadurecimento das negociações com a empresa, da escuta ativa da categoria e da defesa incansável do Sindipetro PR e SC por um acordo que siga as premissas mínimas para qualquer empresa que queira se instalar na indústria petroquímica em nossa região”, afirmou.

Alexandro reforçou ainda que os esforços são do sindicato, mas quem define pela aceitação e os rumos da negociação é a categoria. Por isso, a participação de todos os trabalhadores é essencial na construção do acordo coletivo que queremos.

Não fique de fora. Participe!

O Edital de convocação da assembleia e a proposta do ACT estão disponíveis no link dos anexos abaixo.

:: Serviço

Assembleia Geral Extraordinária

Quando? Quarta-feira, 9 de agosto, às 9h e 17h30

Onde? Sede Regional do Sindipetro, em São Mateus do Sul

Endereço: Rua Paulino Vaz da Silva, nº 535.

Por Juce Lopes