Setor Privado: Sindicato convoca assembleia com os trabalhadores da Green Brasil

Serão quatro sessões entre os dias 16 e 29 de maio, em frente à Repar

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Green Brasil Serviços Ambientais que exercem suas atividades na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar/Petrobráss), em Araucária, para assembleia geral extraordinária.

Serão quatro sessões, entre os dias 16 e 29 de maio, sempre às 07h00, em frente à Repar (confira os detalhes na tabela abaixo).

Os assuntos em debate e deliberação serão a aprovação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), referendar o Sindipetro PR e SC como representante oficial dos trabalhadodres nas negociações com a empresa, definição de assembleia em caráter permanente, estado de greve e assuntos gerais.

A participação de todos é fundamental para a luta pela conquista do ACT na Green Brasil. O edital de convocação de assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.