Setor Privado: Sindicato protocola no TRT-PR os cálculos para mediação com a Perbras

Próxima audiência está marcada para o dia 28 de novembro

O Sindipetro PR e SC protocolou, nesta sexta-feira (17), junto ao Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), os cálculos referentes à contraproposta da conciliação do dissídio coletivo da Perbras, conforme solicitado durante a última audiência, no dia 25 de outubro.

Após revisão dos cálculos, a empresa terá até o dia 27 de novembro para se manifestar. A próxima audiência de conciliação está marcada para o dia 28 de novembro.

Dado o curto prazo, o sindicato convocará assembleias nos próximos dias para que os trabalhadores possam avaliar as propostas apresentados por ambas as partes. Se houver alguma contestação posterior por parte da Perbras, alterando os valores, novas assembleias serão convocadas após a audiência.

Vale ressaltar que os números apresentados pela assessoria jurídica do Sindipetro foram feitos com base na proposta encaminhada pela empresa e na sugerida pelo Sindicato.

Para não perder nada, acompanhe as nossas redes sociais: https://linktr.ee/sindipetroprsc

Por Juce Lopes