Repar

Setorizada desta sexta-feira (21) é cancelada

O Sindipetro PR e SC informa que a setorizada com os trabalhadores da Petrobrás, lotados na Repar, que estava agendada para esta sexta-feira (21), às 18h, na sede de Curitiba, foi cancelada devido ao baixo quórum, encerrando assim os encontros dessa rodada.

As setorizadas ocorreram entre os dias 31 de maio e 18 de junho, e discutiram estratégias necessárias para mudanças na postura da gestão da refinaria, além de abordar problemas relacionados ao baixo efetivo e outras demandas da categoria, setor a setor.

Para o presidente do Sindipetro PR e SC, Alexandro Guilherme Jorge, esses encontros são uma das principais ferramentas do Sindicato para obter os elementos necessários para seguir cobrando e mediando demandas específicas de cada setor. “Foi fundamental a participação de cada um e cada uma, mesmo que em alguns encontros o quórum tenha sido baixo, o que dificulta as discussões. Quanto maior a participação, melhores serão os encaminhamentos. No entanto, valorizamos aqueles que compareceram e as demandas de cada setor serão tratadas com base nas sugestões dos presentes. Quem participa é quem dá a linha”, afirmou.

Em breve, o Sindipetro PR e SC divulgará todos os encaminhamentos resultantes das setorizadas, bem como as atualizações das discussões em andamento com a empresa.

Por Juce Lopes