Sindicalismo em tempos de incertezas foi tema de seminário

O escritório Sidnei Machado Advogados Associados, em parceria com o Sindipetro Paraná e Santa Catarina e Sindiquímica-PR, realizou na tarde desta sexta-feira (13) o seminário “Sindicalismo em Tempos de Incertezas”.

O evento aconteceu na sede do escritório, em Curitiba, e contou com palestra do professor e filósofo José Dari Krein, docente da Universidade Estadual de Campinas e doutor em Economia Social e do Trabalho pela Unicamp (2007).

De acordo com o professor Dari, o país vive uma crise profunda e o sindicalismo tem um importante papel a curto e médio prazo que é assumir o protagonismo dos movimentos reivindicatórios que refletem uma insatisfação coletiva da sociedade com a classe política e as instituições do Estado.

A Secretaria de Comunicação do Sindipetro Paraná e Santa Catarina fez uma entrevista exclusiva com o professor e o conteúdo será divulgado na próxima semana.