Sindicato altera data da assembleia do Tejaí

Categoria discute nacionalmente o estado de greve contra as privatizações da gestão bolsonarista.

Em função de problemas de agenda, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina alterou a data da assembleia do Terminal Transpetro de Itajaí (Tejaí) que aconteceria nesta sexta (24) para o dia 03 de abril, às 10h.

A rodada de assembleias está discutindo e deliberando sobre a aprovação de estado de greve contra a continuidade da venda de ativos e a permanência da gestão bolsonarista na Petrobrás e aprovação de contribuição assistencial para fundo de luta e campanha reivindicatória, propostos pela FUP e Sindicatos filiados.

As sessões nas bases do Paraná e Santa Catarina começaram nesta sexta e vão até o dia 11 de abril.

O edital devidamente retificado está disponível no link dos anexos abaixo.