Sindicato convoca assembleia sobre apreciação das contas de 2017 e planejamento orçamentário de 2018

Prestação de contas será no dia 28 de fevereiro, às 18h00, na Sede do Sindicato, em Curitiba.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina divulga nesta segunda-feira (15/01) o Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária (AGO) que terá como pontos de pauta a prestação de contas referente ao exercício fiscal compreendido entre 1º  de janeiro e 31 de dezembro de 2017 e a aprovação do planejamento orçamentário para 2018.

A assembleia acontece no dia 28 de fevereiro, às 18h00 em primeira convocação e às 18h30 em segunda chamada, no auditório da Sede do Sindicato (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba-PR).

Todo trabalhador(a) associado(a) ao Sindipetro PR e SC receberá com antecedência em sua casa um boletim com os demonstrativos contábeis de 2017 e também com o balanço das atividades sindicais realizadas ao longo do ano passado.

Confira o Edital no link dos anexos abaixo.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária