Sindicato convoca petroleiros do turno para habilitação em processo

O Sindipetro convoca todos os petroleiros sindicalizados da Petrobrás e Transpetro enquadrados no regime de turno ininterrupto para se habilitarem na ação civil pública que visa o pagamento em dobro do feriado de 7 de setembro e dos próximos casos se a companhia insistir em pagar de forma errada. Para isso, devem preencher duas cópias da habilitação no processo, que está disponível nos anexos abaixo, e entregar em uma das sedes do Sindicato (Curitiba, São Mateus do Sul, Paranaguá e Joinville) ou aos dirigentes de base.

Errata: diferente do que foi informado no Jornal do Sindipetro Nº 1362, neste momento não é necessário assinar procuração e contrato de honorários advocatícios. Por se tratar de ação civil pública, requer apenas o preenchimento em duas vias do documento de habilitação no processo.

Habilitação da Ação dos Feriados