Sindicato convoca técnicos da Transpetro para discutir adicional de dutos e terminais em assembleia

Os encontros serão de forma virtual, nos dias 9 e 11 de maio, às 18h e 14h, respectivamente.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras que exercem os cargos de Técnicos de Manutenção, Faixa de Dutos, Inspeção e Segurança nas unidades da Transpetro no Paraná e Santa Catarina para assembleia geral extraordinária que irá discutir e deliberar sobre a proposta do novo adicional de dutos e terminais, elaborada pela FUP e Sindicatos filiados, bem como acerca da aprovação de mobilização da categoria, a ser definida pelo Sindicato.

A assembleia será realizada em duas sessões virtuais, através da plataforma Zoom, nos dias 09 e 11 de maio, às 18h e 14h, respectivamente. Para participar, basta acessar os links disponibilizados na tabela abaixo.

No dia 14 de abril, a FUP já havia encaminhado a proposta à Transpetro e cobrado da empresa a retomada imediata das negociações, uma vez que o tema não avançou na última campanha reivindicatória. Há mais de seis anos a entidade tenta negociar um novo adicional para a faixa de dutos e terminais.

A participação dos trabalhadores é fundamental para que a pauta avance com a nova gestão que vem sendo implantada na companhia.

*Proposta de adicional de dutos e terminais e edital de convocação disponíveis nos links dos anexos abaixo

BASE

LINK DE ACESSO