Sindicato convoca trabalhadores da Perbras para assembleia

As duas sessões ocorrem nesta quarta-feira (14), às 17h e 17h30, em frente à SIX.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Perbras, que prestam serviços na Usina do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul, para assembleia geral extraordinária a ser realizada nesta quarta-feira (14).

Serão duas sessões, às 17h e 17h30, em frente à unidade, que irão discutir e deliberar os seguintes pontos:

1. Rejeição da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho;

2. Aprovação do Sindipetro PR e SC como seu representante nas negociações com a Perbras – Empresa Brasileira de Perfurações LTDA;

3. Aprovação de assembleia em caráter permanente;

4. Aprovação de estado de greve;

5.Aprovação de greve a partir das 7h30 do dia 19/06, caso as negociações não avancem;

6. Assuntos Gerais.

A participação de todos é essencial para fortalecer a representatividade da categoria e defender um acordo coletivo justo, que garanta direitos básicos aos trabalhadores.

Por: Juce Lopes