Sindicato convoca trabalhadores da TestOil/Repar para assembleias

Será nesta sexta-feira (08), às 7h00, em frente à Repar. Suspensão do trabalho e negociação do ACT estarão em pauta.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras da empresa TestOil do Brasil Ltda, que prestam serviços no laboratório da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, para participarem de assembleia geral extraordinária, nesta sexta-feira (08). Os encontros ocorrerão em frente à unidade, às 7h00, em primeira convocação e, às 7h30, em segunda convocação.

Serão debatidos e deliberados temas como informes sobre a suspensão do trabalho; discussão e deliberação sobre pauta de reivindicações como condições de retorno ao trabalho com pagamento de salários; deliberação transformação da suspensão do trabalho em movimento de greve; negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2022; e assuntos correlatos, conforme publicado no edital anexado abaixo.

EDITAL___Mobilizacao.pdf