Sindicato divulga resultado do leilão de veículos usados

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica a conclusão do leilão de três veículos usados de sua frota. A abertura dos envelopes com as ofertas dos associados aconteceu na tarde desta segunda-feira (3).

O concurso somou seis propostas e todos os carros foram arrematados. A Volkswagen Spacefox Ano 2014 foi para o sócio Aníbal Wilinski. A Chevrolet Spin Ano 2015 teve o melhor lance oferecido pelo associado João Felchak. Já a Volkswagen Spacefox Ano 2012 saiu para o sócio Leomar Setti.

Com o leilão dos veículos, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina obteve o montante de R$ 107.158,99. Os lances mínimos partiram de valor 20% abaixo da tabela FIPE.

“Por conta das incertezas que a categoria e a instituição viveram no passado recente, o Sindicato atrasou a substituição de parte da sua frota de veículos, já que haviam outras prioridades naquele período. Agora, com mais estabilidade, optou-se pela renovação. Foi decidido oferecer à categoria a possibilidade de adquirir esses veículos nas condições nas quais seriam repassados a concessionárias. A ideia é que se um valor diferenciado pudesse ser ofertado, que fosse para a própria categoria. E o modo leilão é o mais justo possível, pois todos os associados puderam colocar lances e os maiores foram os ganhadores. É uma relação de ‘ganha-ganha’, entre instituição e filiados, modo que a Direção do Sindicato entende ser o mais correto”, disse Alexandro Guilherme Jorge, presidente do Sindipetro PR e SC.