Sindicato faz agenda de coleta de assinaturas nas bases para a Campanha pela Anulação da Reforma Trabalhista

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina está empenhado na Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, cujo principal instrumento é um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que revoga a lei da reforma. Por isso, programou uma série de visita às bases para coletar assinaturas.

É importante que os petroleiros interessados em aderir ao PLIP tenham em mãos o número de eleitor. No entanto, é possível buscar os dados no aplicativo da Justiça Eleitoral.

A lei da Reforma Trabalhista de Michel Temer, que acaba com os direitos trabalhistas, entrará em vigor no dia 11 de novembro de 2017. Para impedir que esta lei nefasta passe a valer, CUT lançou esta Campanha Nacional.

Com o número suficiente de assinaturas (1% do eleitorado brasileiro, de todas as regiões), o projeto é protocolizado na Câmara Federal e segue a mesma trajetória de qualquer outro projeto no Congresso Nacional, ou seja, passa pelas votações dos deputados e dos senadores.

Saiba mais sobre a Campanha pela Anulação da Reforma Trabalhista em http://anulareforma.cut.org.br/

Calendário de coleta de assinaturas nas bases:

01/11 (quarta-feira): Usina do Xisto (São Mateus do Sul), nas três trocas de turno;

03/11 (sexta-feira): Terminal de Paranaguá, às 12h30;

06/11 (segunda-feira): Ediville (Joinville), às 09h00;

06/11 (segunda-feira): Terminal de Biguaçu, às 13h00;

06/11 (segunda-feira): Terminal de Itajaí, às 15h00;

07/11 (terça-feira): Terminal de Guaramirim, às 15h00;

08/11 (quarta-feira): Terminal de São Francisco do Sul, às 14h00;

09/11 (quinta-feira): Estaleiro Techint de Pontal do Paraná, às 11h00.