Acompanhe ao vivo!

Sindicato participa de debate entre candidatos à Prefeitura de Curitiba nesta quinta-feira (12)

Palco do debate do Plural com candidatos a prefeito de Curitiba. Foto: Plural

O Sindipetro PR e SC está entre as entidades apoiadoras da sociedade civil do primeiro debate eleitoral promovido pelo Jornal Plural, que ocorre nesta quinta-feira (12), a partir das 20h, no Campus de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR, com transmissão ao vivo pelo ao vivo pelo YouTube.

Representantes do Sindicato farão perguntas aos candidatos sobre temas relevantes para a categoria e para a classe trabalhadora em geral. O formato escolhido pelos organizadores proporcionará maior liberdade aos candidatos, que poderão controlar o tempo de fala, optando por gastar mais ou menos tempo em determinados momentos.

Os confrontos ocorrerão entre duplas, sorteadas durante a transmissão. Diferente de debates tradicionais, o modelo permite maior flexibilidade, garantindo que os candidatos possam expressar melhor suas ideias e propostas. Essa abordagem busca uma discussão mais aprofundada e dinâmica, com foco em temas importantes para a cidade.

A previsão é que o evento tenha duração de duas horas. Além do Sindicato dos Petroleiros, o debate conta com o apoio da Escola Paranaense de Direito, do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba, do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Municipais de Curitiba (Sinfisco) e do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR).

Para acompanhar, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Cofa7qXURVk