Sindicato presta contas aos associados

A assembleia de prestação de contas do Sindipetro Paraná e Santa Catarina vai acontecer no dia 27 de janeiro de 2015, às 18h00 em primeira convocação e às 18h30 em segunda chamada, no auditório da Sede de Curitiba (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças).

Na oportunidade, os associados apreciarão as movimentações financeiras compreendidas entre o período de 1º de dezembro de 2013 a 30 de novembro de 2014, uma vez que o último mês contábil aprovado foi o de novembro de 2013.

Como usualmente, a Direção do Sindipetro PR e SC produziu um jornal especial que traz o balanço financeiro, patrimonial e político da entidade. A publicação foi enviada à casa de cada petroleiro(a) sindicalizado(a). O material também será disponibilizado aos participantes da assembleia para o devido acompanhamento da apresentação das contas do último exercício contábil.

*O Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária está disponível no ícone abaixo.

Edital AGO Prestação de Contas 2014