Sindicato promove curso para cipeiros

Será na próxima quinta-feira (29), na Sede do Sindicato, em Curitiba.

Capacitar os membros das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs) para atuarem na defesa da saúde dos trabalhadores nas unidades da Petrobrás no Paraná e Santa Catarina. Este é o objetivo do curso que o Sindipetro realiza na próxima quinta-feira (29), das 08h30 às 17h30, na Sede do Sindicato, em Curitiba.

Entre os conteúdos a serem abordados, destaque para a história, modo de operação e disputas internas na CIPA; bem como as técnicas de investigação de acidentes. As temáticas serão tratadas no aspecto teórico e prático, com simulações de possíveis situações do cotidiano das comissões.

Os interessados em participar devem se inscrever através do e-mail secretaria@sindipetroprsc.org.br ou telefone (41) 3332-4554, informando nome, local e setor de trabalho. O curso é gratuito e o Sindicato arcará com as despesas com a alimentação dos participantes.

:: Serviço

Curso de capacitação para cipeiros

Data: 29 de Novembro, das 08h30 às 17h30

Local: Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina

(R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba-PR)

Inscrições: secretaria@sindipetroprsc.org.br ou telefone (41) 3332-4554. Informe nome completo, local e setor de trabalho.