Oportunidade

Sindicato promove leilão de veículos usados

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina coloca a leilão três veículos usados de sua frota. Tratam-se de uma Chevrolet Spin 2015 e dois Volkswagen Spacefox anos 2012 e 2014. Os carros poderão ser visitados entre os dias 20 e 31 de maio (exceto final de semana), das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h00, no pátio da Sede de Curitiba, sem necessidade de agendamento. Contatos com Leomar pelo telefone/whatsapp (41) 99656-6401.

Os automóveis estão em bom estado de conservação e com todas as revisões em dia. O leilão é restrito aos sócios do Sindicato e a oferta mínima é com 20% de desconto sobre o valor de referência da tabela FIPE para maio de 2024 (confira as informações de cada veículo abaixo).

O interessado deverá apresentar sua proposta em envelope lacrado (material disponível no Sindicato). As ofertas serão abertas no dia 31 de maio, às 17h30, também na Sede de Curitiba. Aqueles que fizeram as melhores propostas monetárias terão a preferência na compra. Na hipótese de empate, o primeiro critério é a data do protocolo do envelope e o segundo é o tempo de filiação ao Sindicato. Cada sócio poderá oferecer apenas um lance. Em caso de desistência, a ordem seguirá pelo valor das maiores ofertas.

Confira abaixo as especificações técnicas dos veículos e os valores de referência da tabela FIPE e lance mínimo.

Chevrolet Spin LTz Econo.Flex, 5 portas, câmbio manual

Ano de Fabricação: 2015

Tabela FIPE: R$ 52.067,00 (05/24)

Lance mínimo: R$ 41.653,60