Sindicato promove palestra sobre Aposentadoria

Será no dia 9 de maio, às 17h, de forma presencial e virtual.

O Sindipetro PR e SC convida a categoria para participar, no dia 9 de maio (quinta-feira), da palestra “Aposentadoria: Situação pós-reforma da Previdência e questões sobre aposentadoria especial”, que será ministrada pelos advogados da assessoria jurídica do Sindicato, Sidnei Machado e Eduardo Chamecki.

O evento será realizado na sede de Curitiba, a partir das 17h, de forma híbrida: presencial e virtual. Para participar, o associado deverá preencher o formulário disponível abaixo até o dia 08 de maio.

No formato presencial, serão disponibilizadas 50 vagas. Caso este número já tenha sido excedido no momento da inscrição, o candidato será conduzido automaticamente para a participação no formato virtual.

Os participantes que desejarem poderão incluir dúvidas relacionadas ao tema no formulário de inscrição. Os questionamentos mais recorrentes serão respondidos durante a palestra.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/pD1H7F7MgMPQ933F8

Por Juce Lopes