Sindicato realiza assembleia de prestação de contas de 2021 nesta quinta-feira (24)

Também estará em pauta a aprovação do planejamento orçamentário para 2022.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os seus associados e associadas, em dia com suas obrigações estatutárias, para participarem de Assembleia Geral Ordinária (AGO) na próxima quinta-feira (24), às 18h00.

Estará em pauta a avaliação do parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas, a prestação de contas referente ao exercício fiscal compreendido entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021, e a aprovação do planejamento orçamentário para 2022.

O evento acontece no formato híbrido. No modo presencial, será no Salão da Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (R. Lamenha Lins, 2664, Rebouças – Curitiba). Para participar no modelo virtual (plataforma de videoconferência Zoom) é necessário cadastro prévio que deve ser feito através do e-mail saomateus@sindipetroprsc.org.br ou pelo telefone/whatsapp (41) 99235-1435. Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo, ou ainda se é trabalhador da ativa ou aposentado.

Todo petroleiro sindicalizado recebeu em seu domicílio um boletim de balanço contábil e político. Nesse material consta a prestação de contas e as atividades desenvolvidas pelo Sindipetro PR e SC ao longo de 2021. É recomendada a leitura desse material antes de participar da AGO.