Sindicato suspende as assembleias da Repar

Um dos motivos é a convocação de reunião pela FUP para tratar das mobilizações nas paradas de manutenção das unidades da Petrobrás.

As assembleias que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina realizaria entre os dias 03 e 06 de outubro para debater e deliberar sobre greve na Repar por conta das jornadas excessivas aplicadas durante a parada de manutenção foram suspensas.

Os diálogos com os trabalhadores que participaram do “churrasco da parada” no último sábado (1) e a reunião da FUP agendada para o próximo dia 7 para tratar exclusivamente das negociações e mobilizações nas paradas de manutenção são os motivos da reavaliação do calendário de assembleias.

O Sindicato divulgará em breve as novas orientações sobre mobilizações na Repar.