Sindipetro convoca para ato em defesa das empresas públicas

O objetivo da manifestação é dialogar com população sobre a importância da Petrobrás, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, dos Correios e dos servidores públicos

O Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina convoca a categoria para participar, nesta quarta-feira (26), do Ato em Defesa das Empresas Públicas e dos Servidores Públicos. A manifestação contra o sucateamento do patrimônio nacional e as privatizações promovidas pelo governo Bolsonaro acontecerá na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba, às 10h.

A atuação dos petroleiros e petroleiras é fundamental para promover o diálogo com toda a sociedade sobre a importância da Petrobrás, empresa que fomenta o desenvolvimento social e econômico do país, e que, no entanto, vem sofrendo ataques com os projetos de privatização iniciados por Temer e aprofundados no governo Bolsonaro.

Por isso, sua presença é indispensável: defender o Brasil é defender a Petrobrás.

Ato em defesa das empresas públicas e dos servidores públicos

Data: quarta-feira, 26 de outubro

Horário: concentração às 10h00