Sindipetro e Sindmont firmam parceria para compartilhamento da Sede de Paranaguá

Acordo fortalece a atuação sindical no litoral paranaense

Davi Macedo – Sindipetro PR e SC

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina e o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Montagem, Manutenção e Prestação de Serviços (Sindmont-PR) estabeleceram, na última segunda-feira (25), um acordo para compartilhar a Sede Regional de Paranaguá.

A parceria prevê o uso por ambas entidades das salas, móveis, utensílios, serviços básicos (água, luz e internet), copa e área de lazer da sede, a partir de um contrato de locação do espaço.

Para o presidente do Sindipetro PR e SC, Alexandro Guilherme Jorge, trata-se de uma cooperação. “Os sindicatos devem estar unidos para o fortalecimento da classe trabalhadora e essa iniciativa conjunta com o Sindmont vai muito mais neste sentido do que na mera divisão de espaço. Além de otimizar os recursos de ambas instituições, essa parceria tonifica a luta dos trabalhadores da indústria no litoral paranaense”, afirmou.

O pensamento do presidente do Sindmont-PR, Gilmar Lisboa, vai no mesmo sentido. “Esse acordo reforça a união do Sindmont e do Sindipetro. Vamos atuar conjuntamente na Sede Regional de Paranaguá em prol da defesa e da ampliação dos direitos dos trabalhadores. Estaremos mais próximos da categoria, fornecendo um atendimento de qualidade. Agradecemos à diretoria do Sindipetro e reafirmamos nosso compromisso de luta pelas causas dos trabalhadores, sejam primeirizados ou terceirizados. Estamos juntos”.

:: Serviço

Sede Regional de Paranaguá Sindipetro PR e SC e Sindmont-PR