Sindipetro e trabalhadores da MedMais debatem a representação sindical e o contrato de saúde na Repar

Durante a última semana os funcionários da empresa procuraram o Sindicato para saber se podem ser representados pela entidade

Na última terça-feira (7), o Sindipetro PR e SC e os trabalhadores e trabalhadoras da MedMais, empresa terceirizada no setor de saúde da Repar, realizaram uma reunião para discutir a representação sindical e os problemas que estão atrapalhando o andamento do contrato de saúde na refinaria. Os trabalhadores aproveitaram o encontro para conhecer a estrutura do Sindipetro PR e SC.

A MedMais tem contrato com a Repar até 13 de agosto e um quadro de 24 funcionários. Depois de esclarecidas todas as dúvidas sobre a representação, ficou acordado na reunião que o Sindipetro PR e SC irá entrar em contato com a empresa para comunicar a representação dos trabalhadores, para assim dar início às negociações de um acordo coletivo de trabalho.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil