Sindipetro pede colaboração da categoria para entrar com ações judiciais contra cobranças abusivas da AMS

Petroleiros da ativa e aposentados que sofreram descontos abusivos devem entrar no site da AMS e anexar requerimento disponibilizado pelo Sindicato.

Vários petroleiros da ativa e aposentados estão sofrendo descontos abusivos da AMS. O Sindipetro Paraná e Santa Catarina pretende resolver o problema na Justiça. Para que o jurídico do Sindicato consiga abrir ações (plurímas), recomenda-se que quem está nessa situação acesse o site abaixo e protocole o requerimento disponível no link dos anexos no rodapé desta notícia (preencha seus dados no final do requerimento), conforme a seguinte explicação:

:: Passo a passo

1. Acesso site: https://saudepetrobras.com.br/portal/ams/home/pagina-inicial-1.htm

2. Se preferir, pode fazer o login no site da AMS, mas não é obrigatório.

3. Depois clique em “Contato”.

4. Preencha o “Fale conosco” e no final anexe o requerimento padrão que está disponível no rodapé desta página (não esqueça de preencher seus dados no final do requerimento).

5. Após concluir o envio dos seus dados, você receberá um extrato. Mas atenção! Esse extrato será utilizado posteriormente na ação judicial, por isso é de extrema importância que seja devidamente guardado.

:: Seviço

Caso tenha alguma dúvida na hora de preencher o formulário, entre em contato com os números 41-98854-0527 (Antônio Carlos Silva) ou 41-9689-9939 (Fernandes da Cruz Silva).

-Abaixo está o link do requerimento que deve ser anexado ao formulário:

REQUERIMENTO