O XISTO NÃO PODE PARAR

Clique Aqui

Todos Contra a PL 4330

Intensificar a luta contra o PL 4330 Nos últimos dez anos, 155 petroleiros morreram em acidentes de trabalho no Sistema Petrobrás, dos quais 133 eram terceirizados, ou seja, mais de 85% das vítimas. Uma realidade que se perpetua desde a década de 90, quando o neoliberalismo foi intensificado na gestão da estatal, terceirizando atividades permanentes… Continuar lendo Todos Contra a PL 4330

Não aos leilões do petróleo!

NÃO AOS LEILÕES DO PETRÓLEO!EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL! As petrolíferas privadas estão em polvorosa. Depois de arrematarem blocos valiosos de petróleo e gás na 11ª Rodada de Licitações, agora se preparam para abocanharem um dos mais valiosos reservatórios do pré-sal: o campo de Libra. A estimativa é de que esse mega campo contenha até… Continuar lendo Não aos leilões do petróleo!

Campanha Reivindicatória

Contraproposta da Petrobrás será avaliada dia 02 pelo Conselho Deliberativo da FUP. Conforme cobrança da FUP, a Petrobrás apresentou na segunda-feira, dia 31 de outubro, uma contraproposta, formalizando as proposições já apresentadas em suas duas cartas de encaminhamento. Na quarta-feira, 02, a FUP e seus sindicatos voltam a se reunir no Conselho Deliberativo para avaliarem… Continuar lendo Campanha Reivindicatória

Todos Contra a PL 4330