Domingo, 24 Novembro 2019 00:31

COMUNICADO URGENTE!

Direção do Sindipetro PR e SC esteve reunida neste sábado (23) e avaliou a liminar deferida pelo TST impedindo o início da greve no próximo dia 25.

A decisão do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Ives Gandra Martins filho, proferida neste sábado (23), suspendeu de forma autoritária e monocrática as deliberações das últimas assembleias, realizadas entre 18 e 21 de novembro, que aprovaram a greve por tempo determinado, de 25 a 29 de novembro.

Diante disso, a Direção Executiva do Sindipetro Paraná e Santa Catarina se reuniu na tarde deste sábado e decidiu por realizar novas assembleias, a fim de discutir coletivamente com a categoria essa nova condição.

As assessorias jurídicas do Sindicato e da FUP trabalham no sentido de reverter a referida liminar.

O calendário de assembleias será divulgado na sequência.