Terça, 24 Maio 2022 15:41

Tabela de turno é tema de rodada de Bate-Papo Sindical na Repar

Empresa, à revelia de decisão do TST, insiste em não cumprir a tabela escolhida pelos trabalhadores

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina realiza, entre 20 e 31 de maio, uma rodada de Bate-Papo Sindical com os trabalhadores e trabalhadoras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) para debater o problema da tabela de turno.

A empresa descumpre decisão liminar do Tribunal Superior do Trabalho (TST) ao não aplicar o modelo de tabela de turno de 12 horas que foi escolhida pelos petroleiros e petroleiras da Repar em assembleias.

As reuniões do Bate-Papo Sindical vão acontecer na frente da unidade e contemplarão todos os grupos de turno e o regime administrativo da refinaria, conforme o calendário a seguir:

Grupo A: realizado no dia 20/05
Grupo C: 24/05 (terça), 15h00