O Sindipetro PR e SC promove na próxima segunda-feira (07) uma nova Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores e trabalhadoras da Tecnokip que prestam serviços administrativos e operacionais no Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar).
Será às 07h30, em frente ao Tepar. A principal pauta será a reavaliação do movimento grevista, que está suspenso desde o dia 17 de março de 2025. Os trabalhadores devem deliberar sobre os próximos passos da mobilização, além de discutir outros assuntos de interesse da categoria.
A assembleia debaterá a possibilidade de retomar a greve caso a empresa volte a atrasar o pagamento dos salários. O prazo para quitação dos vencimentos, bem como das pendências do mês anterior (multa, juros e mora), se encerra neste sábado (05). Caso a Tecnokip não cumpra suas obrigações dentro do prazo, a categoria poderá decidir por novas paralisações.
A participação ativa de todos os trabalhadores da Tecnokip é fundamental para que a decisão da assembleia reflita fielmente os anseios coletivos da categoria.
Clique aqui para acessar o edital de convocação de assembleia.