Tire dúvidas sobre a contraproposta de ACT em live hoje com diretores da FUP

Como ficam a AMS, a Petros, o reajuste salarial, os benefícios e outras questões relevantes para o Acordo Coletivo de Trabalho do Sistema Petrobrás?

Para tirar as principais dúvidas da categoria e explicar como foi o processo de negociação com a empresa e as principais conquistas da nova contraproposta, o coordenador geral da FUP, Deyvid Bacelar e outros dirigentes da Federação e dos principais sindicatos petroleiros participam nesta quarta (22) do programa NF ao Vivo, que será transmitido em tempo real, a partir das 19h30, pelo Youtube e Facebook.

NF ao vivo de hoje vai reunir um time de peso de lideranças sindicais da FUP para dialogar com a categoria sobre o indicativo de aceitação da contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho do Sistema Petrobrás.

Será a oportunidade para perguntar diretamente ao coordenador geral da FUP, Deyvid Bacelar, aos diretores Radiovaldo Costa e Tezeu Bezerra, e à diretora Cibele Vieira, como estão na contraproposta temas como Petros, AMS, reajuste salarial e muitos outros.

O programa começa às 19h30 no Youtube e no Facebook do Sindipetro-NF. Para assistir, clique no vídeo abaixo e ative o sininho.

Imprensa FUP