Último dia para confirmar o voto em Moraes no C.A. da Petrobrás

Esta segunda-feira (05) é o último dia para eleger o primeiro representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. Uma conquista pela qual lutamos durante 20 anos! Portanto, não abra mão deste direito. Votar é simples e rápido. Basta acessar o Explorer através da Petronet, em qualquer unidade da Petrobrás. Clique na faixa azul “Eleição CA” e ao acessar o hotsite, clique em votar, assinalando ao lado da foto de João Antônio de Moraes (Moraes-FUP). Depois, digite o código alfanumérico e confirme o voto.

João Antônio de Moraes tem propostas, capacidade de negociação e apoio nacional

João Antônio de Moraes foi o candidato mais votado no primeiro turno da eleição, conquistando 2.939 votos, mais do que obteve o segundo e o terceiro colocados juntos! Nos recentes debates realizados, ele provou que é o mais preparado para defender os interesses dos trabalhadores e da sociedade brasileira no principal órgão de decisão da Petrobrás.  Com ampla experiência em negociações com a empresa e o governo, Moraes provou sua capacidade de liderança nacional ao lutar por uma nova lei do petróleo, defendendo de norte a sul do país a importância de uma Petrobrás 100% pública, atuando em favor da soberania nacional e do povo brasileiro. João Antônio de Moraes é, portanto, o mais qualificado para defender no C.A. as propostas da classe trabalhadora para as políticas macro da Petrobrás.

Enquanto isso, o outro candidato…

Em vez de apresentar propostas de atuação, seriedade e firmeza como negociador, o outro candidato faz exatamente o contrário: só quer marcar posição, tentando o tempo todo desqualificar o seu concorrente, atacando, também, as organizações sindicais da categoria. Nos debates, ele deixou claro que não tem sustentação política, nem equilíbrio para  representar os 58 mil trabalhadores da Petrobrás no principal órgão de decisão da empresa. Você se sentiria representado no principal órgão de decisão da empresa por alguém que só faz bravatas, gritarias, calúnias e denuncismos infundados? Foi preciso muita luta e mobilização para garantirmos nossa representação no C.A. Não podemos desperdiçar essa oportunidade! Os trabalhadores terão apenas uma vaga entre os 10 membros do Conselho e, portanto, precisarão de um representante que seja respeitado, tenha posturas sérias e saiba dialogar com a categoria e os diversos setores da sociedade.

João Antonio de Moraes é a grande liderança nacional dos petroleiros e o candidato que reúne as melhores condições de representar os petroleiros no Conselho de Administração da Petrobrás! Compare os dois candidatos e vote  consciente da importância da sua decisão.

Assista aqui flashes da participação de Moraes no debate da Petrobrás e confirme o seu voto.